expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 25 de junho de 2017

Prisci.Canch do Instagram


Curtam as fotos de mais uma gata internacional aqui no blog essa Argentina gata torcedora do Nuevo Chicago mandou um recado pra vocês!

Leiam o texto da gata!


Hola chicos de Brasil. Soy Priscii. Soy una hincha del Nuevo Chicago, un equipo de mi país (Argentina). Espero que les guste mis fotos, que saqueé con mucho amor. Sigan mi Instagram:  Besos desde Argentina

TRADUZINDO

Oi Brasil. Eu sou a Priscii. Eu sou um fã de New Chicago, uma equipe de meu país (Argentina). Eu espero que vocês gostem das minhas fotos, eu fiz com amor. Siga o meu Instagram: Beijos de Argentina

Link do instagram da gata no fim das fotos.










2 comentários:

  1. Nunca ouvi falar nesse time, mais a torcedora está de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. VOCE E LINDA E GOSTOSA.....DELICIA!.....BJS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...