expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Rosania Casadinha




Boa noite amigos!
Depois de um tempo meio afastado e desanimado com a falta de colaborações eis que recebo essa bela colaboração da Rosania e seu maridão, vejam o que ele escreveu. 

Somos do Interior RJ e minha esposa Rosania gostaria de receber comentários sobre ela.   Ela   faz uma homenagem aos botafoguense e como eu sou tb, espero que um time inteiro façam dedicações PICANTES para ela. 
PS: Como podem ver, Ela é totalmente ABERTA aos diálogos. kkkkkkkkkkkkk 
  
Gostou das fotos e do blog então siga e deixem um comentário pra gata, seu comentário e fundamental para manutenção do blog.
Maridos que gostem de exibir suas esposas e esposas que curtem o exibicionismo aqui e o lugar certo pra vocês.
Enviem suas fotos para
 torcedorasexibidas@yahoo.com.br 
(Minimo de 7 fotos)





   
                                

17 comentários:

  1. Que bom que você voltou a postar sempre com as torcedoras mais gostosas do Brasil. Linda a Rosania maridão envia mais.

    ResponderExcluir
  2. sou Cruzeirense mas essa Botafoguense joga um bolão eim ?? Muito gostosa... Que delícia !!!

    ResponderExcluir
  3. Vocês do Torcedoras Exibidas não podem sumir não viu !!!! Não podem deixar de mostrar essas deliciosas Torcedoras cheias de Tesão por seus Times e nos deixar cheios de Tesão por Elas !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rosania vc é muito gostosa... Botafoguense mai tesuda, gostei de sua buceta bem aberta para nós apreciarmos.

    ResponderExcluir
  5. Que buceta gostosa... vontade de chupar toda

    ResponderExcluir
  6. Estou me acabando na punheta agora pra vc ROSANIA, com esse cuzão arrombado de tanto levar pica e essa sua bucetinha greluda toda lindinha assim não aguento. Parabéns ao Blog .

    ResponderExcluir
  7. Muito gostosa Rosania, que buceta e cuzão vcê tem! parabéns ao Blog é só filé aqui

    ResponderExcluir
  8. DElicia de buceta,eu quero pra mim !

    ResponderExcluir
  9. Que putinha deliciosa, com essas delicioso cuzinho em amostra eu enfio gostoso minha cara quentinha de tesão.

    ResponderExcluir
  10. Minha vara rigida e quente quer sentir o sabor gostoso dessa bucetinha de estrela solitária.

    ResponderExcluir
  11. gostosa demais a bucetinha mais linda que já vi

    ResponderExcluir
  12. Não entro em detalhes, mas, se não me engano vc é de Itaocara e já transamos algumas vêzes, inclusive com seu marido filmando ! Por fim, vc é maravilhosa na cama e me deu um chá de Buceta que nunca mais esqueci ! GOSTOSA !!! H....ROSANIA

    ResponderExcluir
  13. Adorei a esposa botafoguense, realmente linda buceta com grelo durinho e o cuzinho arrombado. Quero meter em vc com minha pica grossa e gozar dentro sem camisinha. Fazer vc gozar intensamente e ao fim, cantarmos o hino do Botafogo, que achas ? kkkkkkk Parabéns ao corno .

    ResponderExcluir
  14. Que grelo delicioso! Ficaria horas chupando rs. Parabéns ao maridão.

    ResponderExcluir
  15. Amei essa esposa, e dedico uma punheta agora pra ela .

    ResponderExcluir
  16. Vou mudar de time!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...