expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 2 de julho de 2016

Esposinha Rubro Negra Agradando o Maridão Tricolor


 Bom dia amigos!

Vejam as fotos desse belo casal fazendo uma homenagens aos times pernambucanos.

Leiam o texto do casal

Queria que publicasse essas fotos no seu blog, espero que o publico goste e comente bastante.

Gostou das fotos e do blog então siga e deixem um comentário pra gata, seu comentário e fundamental para manutenção do blog.

Maridos que gostem de exibir suas esposas e esposas que curtem o exibicionismo aqui e o lugar certo pra vocês.

Enviem suas fotos para
 torcedorasexibidas@yahoo.com.br 
(Minimo de 7 fotos)







5 comentários:

  1. coloca mais fotos ai meu vc e muito gostosa

    ResponderExcluir
  2. Nossa! que beldade vc é!adorei vc em tudo muito bem feita de corpo e que corpo,uma bela Bunda junto com essa dupla seu cuzinho e sua buça que é linda com poucos pêlos pronta pra levar umas chupadas e vc de quatro me tirou do sério Gostosa vc é tudo que uma Mulher tem que ter ficaria o resto da noite te elogiando,pois vc é uma MULHERAÇO de GOSTOSA,Chupo vc até vc gritar de tanto gozar e pedir mais e mais,vc tem jeito de Mulher que gosta de transar muito,me adiciona meu zap é (87) 996778053 e vamos nos comunicar,mando umas fotos minha pra vcs no zap,tenho um pau consideravél mede 23 cm de comprimento por 16 de grossura,adoro quase tudo em materia de sexo mas sem violencia tudo nos limites de cada um,adoro chupar uma chana e essa sua é DEMAIS linda,linda,cheiros e chupadas GATONA...

    ResponderExcluir
  3. Que morena gostosa! Brincou de ser bonita.

    ResponderExcluir
  4. deliciosaaaaaaa
    wagneriw.bernardes11@gmail.com
    tenho um atrativo que talvez vcs gostem

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...