expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Casal Vascaino


 Bom dia amigos!

Curtam a brincadeira que esse casal fotografou e enviou pra vocês.

Leiam o texto do casal

Espero que gostem da nossa festinha particular, se tiver comentários enviamos mais.

Gostou das fotos e do blog então siga e deixem um comentário pra gata, seu comentário e fundamental para manutenção do blog.

Maridos que gostem de exibir suas esposas e esposas que curtem o exibicionismo aqui e o lugar certo pra vocês.

Enviem suas fotos para
 torcedorasexibidas@yahoo.com.br 
(Minimo de 7 fotos)














5 comentários:

  1. Cara não torço pro vasco,mais tenho que torcer
    pra vc e essa mulher maravilhosa gostosa,TESÃO
    que bunda delicia,uma buceta de dar tesão,gostaria
    de chupar essa buceta.

    ResponderExcluir
  2. No meu Time ela joga em todas as posicoes! Ate de Gandula para carregar as minhas bolas! Vascaina e Crusmaltina Talentosa e Fogosa e Dedicada! Sabe usurpar uma Rola com Eficiencia! Vamos todos cantar de coracao! Essa Vascaina me deixou de Pau duro de tanto Tesao!

    ResponderExcluir
  3. Como eu queria estar junto nessa brincadeira.

    ResponderExcluir
  4. huuuu muy gustosa esta esta morena su vagina una delicia envie mas fotos ya que esta muy buena y caliente besos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...