expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 10 de julho de 2016

Casal Corintiano de Ourinhos


Bom dia amigos!

Curtam mais uma colaboração de uma esposa corintiana gata.

Leiam o texto do casal

Olá, somos de Ourinhos, estamos em busca de casais amadores liberais que gostem , que vivam para o sexo, ou seja, que nem a gente, deixamos pelo menos um dia da semana filhos, amigos, tudo de lado e minha esposa vira uma puta e eu um corno, temos também um e mail para trocas de fotos,de preferência só com casais quem tiver interesse deixe seu e mail que entraremos em contato

Gostou das fotos e do blog então siga e deixem um comentário pra gata, seu comentário e fundamental para manutenção do blog.

Maridos que gostem de exibir suas esposas e esposas que curtem o exibicionismo aqui e o lugar certo pra vocês.

Enviem suas fotos para
 torcedorasexibidas@yahoo.com.br 
(Minimo de 7 fotos)










6 comentários:

  1. deliciosa tesao de esposa whatsapp11982530669

    ResponderExcluir
  2. Esposinha e Maridão Dlciad12 de julho de 2016 00:46

    Muito Gostosinha !!!!! Dlcia

    ResponderExcluir
  3. delícia de mulher
    wagneriw.bernardes11@gmail.com

    sou solteiro mais tenho um atrativo que talvez vcs gostem

    ResponderExcluir
  4. oi delicia de esposa sou de ourinhos tbem meu whatss se enteresar ja saiu com casais 014-99838-0413





    ResponderExcluir
  5. Estou em ourinhos hoge sua esposa é realmente muito gostosa sou comedor zap 49 999883064

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...