expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 28 de junho de 2016

Doutora Vascaina



Bom dia amigos!

Quem aqui gostaria de ser tratado por uma doutora assim? G+ nela.
  
Gostou das fotos e do blog então siga e deixem um comentário pra gata, seu comentário e fundamental para manutenção do blog.

Maridos que gostem de exibir suas esposas e esposas que curtem o exibicionismo aqui e o lugar certo pra vocês.

Enviem suas fotos para
 torcedorasexibidas@yahoo.com.br 

(Minimo de 7 fotos)













8 comentários:

  1. bom dia MEU DEUS NÃO DOU VASCAINO MAIS VC É FORA DE SÉRIO SÓ DE VER TUA BUCETA COBERTINHA COM O ESCUDO DO VASCO DEICHA QUAL QUER FLAMENGUISTA DE PAU DURO QUERO FASER UMA DUZIA DE GOL NESSA TUA TRAVE JOÃO DE MANAUS

    ResponderExcluir
  2. MINHA DELICIOSA DOUTORA MESMO DENDO FLAMENGUISTA EU QUERO PINTAR NA TUA BUCETA ESSE LOGO TIPO DO VASCO VC PODE DEICHAR FLAMENGUISTA TARADO POR BUCETA VASCAINA MEU WHATSAPP É 92992215069

    ResponderExcluir
  3. É para entrar com bola e tudo....spbruninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. hola que belleza de mujer muy gustosa una delicia besos y suba mas fotos esta muy rica

    ResponderExcluir
  5. Nossa Doutora que corpo lindo e espetacular vc tem!Adoro mulher com os pelinhos de bigodinho fico á mil,bela bunda junto com esse cuzinho e sua buça que é linda pronta pra ser chupada adoro chupar uma chana como a sua de pelinhos dourados e lisinhos,vc Doutora já vi que é uma Mulheraço bem feito em tudo e linda,pense num capô de fusca que é formaddo nesta calcinha branca,me adiciona pra nós curtirmos as coisas boas que só o sexo nos oferece,neste Rabão quero chupar até vc gritar pedindo mais e mais e depois meter meu Pauzão de 23 cm de comprimento por 16 de Grossura nesta buça linda (87) 9 9677 8053 ou vai no meu email negaonarciso@hotmail.com pois eu quero muito te chupar e te levar as nuvens de tanto gozar,vou mandar no zap umas fotos minha,bjs e chupadas...

    ResponderExcluir
  6. nossa senhora nunca vi coisa igual, gostosa além da conta
    wagneriw.bernardes11@gmail.com
    tenho um atrativo quem vc talvez goste

    ResponderExcluir
  7. Ola Bela Doutora!! Tem interesse em encontros reais? Sou discreto, educado do Rio!!

    ResponderExcluir
  8. já estou passando mau doutora vem me socorre delicia meu zap 992274634

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...