expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 30 de abril de 2016

Suzana a Namoradinha Carinhosa Tricolor

Amigos leitores curtam as fotos dessa maravilhosa gata tricolor a Suzana ela e uma namoradinha BBW bem carinhosa, contatos dela no fim da postagem.

Leiam o texto dela


Suzana, loira BBW tricolor, namoradinha carinhosa, em mim você encontra a cia perfeita para realizar suas fantasias, descontração sem limites.
Venha fazer um golaço

Gostou das fotos e do blog então deixem um comentário pra gata, seu comentário e fundamental para manutenção do blog.

Maridos que gostem de exibir suas esposas e esposas que curtem o exibicionismo aqui e o lugar certo pra vocês.

Enviem suas fotos para
 torcedorasexibidas@yahoo.com.br 

8 comentários:

  1. Gordinha gostosa! Adoro melhor que essas magrelas que tem por aí. Vamos tricolor.

    ResponderExcluir
  2. Linda e gostosa só faltou mostrar a ppk

    ResponderExcluir
  3. Puta merda assim eu vou me acabar demais linda demaissssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Tesão loira gostosa, adoraria fuder lá gostosa

    ResponderExcluir
  5. Estas muy rica quiero comer su vagina esta muy rica adoro esos colores estoy loco por vc

    ResponderExcluir
  6. Uau.. adorei comentários. . Mais fotos no meu tumblr susapeca.tumblr.com meu blogspot infelizmente foi removido .. lisonjeada pelo pedido Namoro .. mas já sou COMPROMETIDA .. se desejar ser $$vip só me chamar !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...