expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

RESPOSTA SOBRE AS CRITICAS AO BLOG

Hoje a tarde recebi um elogio e umas criticas ao blog e respondi como talvez a pessoa que reclamou não tenha visto estou postando publicamente aqui.
como pode ser alguma coisa que você também não goste esta aqui minha resposta.

Amigo parabéns pelo blog e o melhor do gênero, não entendo muito porque você bloqueia as copias das fotos ao meu ver uma das coisas a ser melhorada e também publicações com mais frequência. Sobre a corintiana e gostosa de mais.

Obrigado pelo elogio e pelas criticas e sempre bom receber e assim podemos tentar melhorar ainda mais o blog.
Sobre as suas criticas dificulto as copias das fotos para proteger os casais e mulheres que enviam as fotos ao blog e para não serem usadas de forma indevida em outros sites, Não gosto de colocar desenhos ou identificações nas fotos porque acho que estraga as fotos e deixa elas feias então essa e uma forma de proteger as pessoas que colaboram, acho que a galera vir e apreciar já esta de bom tamanho, não precisam copiar.

Sobre post todos os dias agora pretendo postar só contribuição que receber então pra ter post todos os dias tenho que ter contribuições todos os dias pra isso acontecer os comentários dos visitantes são fundamentais, nenhum casal ou nenhuma mulher vai enviar suas fotos pra um blog ou site que não tenha comentários. 

Espero ter explicado suas reclamações, continue visitando e comentando no blog obrigado. 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...