expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 15 de novembro de 2015

Casal Xaninhaexcitada

Hoje o Flamengo está completando 120 anos!
E pra comemorar nada melhor que uma bela esposa Flamenguista para prestar essa grande homenagem ao mais querido do Brasil!
Essa e a Sra Xaninhaexcitada do sexlog eles são do Espirito Santo e  buscam amizades com homens, casais e mulheres para contato com o casal deixem um comentário aqui ou visitem o log deles.

Enviem suas fotos para
Maridos que gostem de exibir suas esposas e esposas que curtem o exibicionismo aqui e o lugar certo pra vocês.





8 comentários:

  1. Parabéns linda e gostosa..

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa esposa ainda mais rubro negra, só faltou mais fotos. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Raspadinha assim na beira da cama ficaria de joelhos e chuparia muito essa bucetinha até deixar ela toda lambuzada ia pegar a cabecinha do meu pau e ficar provocando só pincelando até ela implorar pra ser penetrada.

    ResponderExcluir
  4. Caio de boca na Gavea dela ! Parabens pela a Buceta lisinha com textura de pele bem gostosa com um baita grelinho carnudo! Meu Sapp: 11 9 4974 8941 - Meu Email: borgess74@yahoo.com.br - Beijos nessa Tesuda Flamenguista Todinha! O meu Galo de Quintino Agradece!

    ResponderExcluir
  5. Obs: Tenho uma conta tambem la no SexLog mas ainda nunca posteu alguma Foto.

    ResponderExcluir
  6. Que boceta mas deliciosa que tiene vc me cambio al flmengo para comer esa boceta rica

    ResponderExcluir
  7. Dlç vc safadinha q xota gostosa tu tem tesuda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...