expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Vamos Vascão (Esposa de um seguidor do blog)





Bom dia amigos! (Repostando)
Poucos acreditavam na recuperação do vasco nas ultimas rodadas mais esse casal ta gostando tanto da recuperação que nos presenteou com essas fotos deliciosas. Leiam o recado do maridão
Algumas fotos da minha vascaína gostosa pra vocês...
Enviem suas fotos para

Maridos que gostem de exibir suas esposas e esposas que curtem o exibicionismo aqui e o lugar certo pra vocês.









10 comentários:

  1. Delícia de vascaina que rabo gostoso vc tem e que buceta linda.. Manda mais viu

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito do vasco mais com uma vascaína dessa passava a gostar e ia até pra jogos com ela.

    ResponderExcluir
  3. MINHA JOIA DE BOA BUNDINHA! TE PAPAVA ESSA BUNDA TODINHA, ATÈ FICARES BEM CHEIA DE LEITINHOS CONDENSADOS, DENTRO DELA!! E DEPOIS NA TUA BOCA TAMBEM!!

    ResponderExcluir
  4. OLA AMIGO SUA ESPOSA E MUITO GOSTO GUERO MUITO CONHECE SU ESPOSA MORO NO RIO MEU ZAPP 021969077223 ROBERTO ME CHAMA

    ResponderExcluir
  5. Vascaina deliciosa, toda abertinha para chupar gostoso 😋

    ResponderExcluir
  6. Uma gata gostosa saudação vascainas de um cruz maltino vamos todos cantar de coração cruz de malta é o meu tesao tu tem o nome de português sua fama sempre tu torcida bem feliz fez união Brasil Portugal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...