expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Casal Angel Franco

Bom dia amigos!
Vejam as fotos dessa maravilhosa Cruzeirense que o maridão enviou pra gente.
Leiam o recado dele

Ola amigo, Segue as fotos da minha esposa para publicar no seu blog!!!! Quero ver muitos comentários pra ela.

Denominar Casal Angel Franco!!!

Um abraço

Gostaram da torcedora?  
Caso queira ver suas fotos aqui entrem em contato
Maridos que gostem de exibir suas esposas e esposas exibidas aqui e o seu lugar.









17 comentários:

  1. Gostosa e pouco pra ela que mulher perfeita. Koe maridão manda mais fotos dela pra nossa alegria.

    ResponderExcluir
  2. Gostosa queria meter nesse cuzinho e nessa bucetinha

    ResponderExcluir
  3. Vontade de chupar esses peitos lindos e dps fzr uma espanhola

    ResponderExcluir
  4. #cruzeiroTimeDoPovo manda mais fotos
    Dessa gostosa

    ResponderExcluir
  5. Que buceta linda chuparia todinha deliciosa.

    ResponderExcluir
  6. Uma das mais bonitas e gostosa bucetinha que vi....parabéns

    ResponderExcluir
  7. maravilhosa. será que o marido deixaria eu lamber esta linda buceta?

    ResponderExcluir
  8. Raspadinha pronta pra ganhar muita linguada.

    ResponderExcluir
  9. Mineira linda. Buceta bem aparada e bem carnuda....amaria chupá-la até que ela gozasse em minha boca. Bunda redondinha e perfeita, entrada para um cuzinho perfeito. Meteria minha língua nesse rabo até o talo. E os peitos...perfeitos para uma mamada insaciável. Depois de tanto banho do língua, claro que meteria gostoso nela todinha...bucetinha e cuzinho...tudo na frente do maridão manso. Olha já bati duas punhetas por ela aqui. Deliciosa, mande mais fotos e colabore para novas punhetas deliciosas.

    ResponderExcluir
  10. Que sexi estas muy rica tu vagina quiero comer toda tus tetas estan muy bellas y ricas

    ResponderExcluir
  11. Tesão vc mineirinha safadinha q bucetinha gostosa cachorrinha

    ResponderExcluir
  12. Que delícia de camisa dez, que putinha de buceta gostosa é essa Angel, Um tesão !!!

    ResponderExcluir
  13. Huummm segura esses peitos gostosos para eu mamar gostoso e empina esse bumbum assim para eu enfiar meu caralho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...